Corpo do cabeleireiro 'Ninho de Nenéu' brutalmente espancado em Petrolândia, é sepultado sob forte comoção [Fotos e Vídeo]



O corpo do cabeleireiro Adenildo Freire de Sá de 51 anos, conhecido por todos como Ninho de Nenéu, morto após ser espancado nas imediações da praça da quadra-17, na última quinta-feira (23), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (27) no cemitério municipal da cidade. O sepultamento ocorreu por volta das 9h30.

Ninho de Nenéu morreu na manhã de sábado (25) no hospital da Restauração, no Recife, após sofrer diversas pancadas por todo corpo. A Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia investiga o caso, onde informou a nossa reportagem que Ninho, homossexual assumido foi agredido num ato covarde por cerca de três elementos, até o momento não identificados. Enquanto isso a família e a população da cidade clamam por justiça.

Sob forte comoção o corpo do cabeleireiro saiu de sua residência localizada na avenida Barreiras, quadra-06, em cortejo fúnebre até o cemitério local, ao som da música 'Chão de Giz' interpretada por Zé Ramalho.

Vídeo:


Fotos:















Reportagens relacionadas:






Por Redação/Fotos: Alex Santos (Drone) e Adrian Ramon/Vídeo: Adrian Ramon

1 Comentários

Comente Abaixo!

  1. Ninho era uma ótima pessoa, por ele ser homossexual não fazia o mal a ninguém, esse pessoal que fez isso com ele é uma família de gente miserável só sabe fazer a maldade quero ver como vai ficar a justiça de Petrolândia se vai resolver ou se vai deixar para lá

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts