Uma referência depreciativa feita pelo deputado federal João Campos, do PSB, contra o tio, o advogado e presidente da Fundaj, Antônio Campos, durante audiência em que era ouvido o ministro da Educação gerou uma forte reação, por meio de nota, da parte de Antônio.
Na audiência, ao ser lembrado de que seu tio Antônio Campos integrava a gestão de Weintraub na qualidade de presidente da Fundação Joaquim Nabuco, João reagiu acusando o próprio tio de ser um sujeito pior do que o próprio ministro.
Na nota, Antonio Campos chega a afirmar que o sobrinho “foi nutrido na mamadeira da Odebrecht” e que inclusive está com os bens herdados bloqueados.
Antônio Campos ainda afirma que “Pernambuco precisa conhecer o lado obscuro de Renata Campos e seu filho” e que esse lado obscuro será levado ao conhecimento da PF e do MPF.
Leiam a nota na íntegra:
NOTA
“Com referência à agressão feita pelo deputado João Campos (PSB-PE), que seria um “mau sujeito”, tenho a dizer: O jovem deputado foi nutrido na mamadeira da empresa Odebrecht, entre outras, estando com os bens patrimoniais dos quais é herdeiro bloqueados. Pernambuco precisa conhecer o lado obscuro de Renata Campos e seu filho. Estarei protocolando perante a Procuradoria Geral da República, à Polícia Federal e ao Núcleo da Operação Lava Jato, petições, que depois de protocoladas, tornarei pública à imprensa e às autoridades constituídas, revelando uma parte desse lado obscuro.
Recife, 12 de dezembro de 2019.
Antônio Campos, advogado”.
Via PE Notícias