Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano de Petrolândia, homenageia a professora 'Apoliana Matias de Sá' destaque do mês de dezembro


A associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano de Petrolândia tem a honra de homenagear a professora Apoliana Matias de Sá, como a professora destaque do mês de dezembro.

"Eu, Apoliana Matias de Sá, filha de José Matias e Antônia Mateus só tenho a agradecer por essa homenagem na qual fui escolhida pelos meus colegas de trabalho e é com imenso carinho que venho em poucas palavras dedicar essa homenagem aos meus amigos, alunos e em especial aos meus filhos. Pedro Lucas e Ana Catarina e minha família por me incentivar na minha formação acadêmica, onde tive oportunidade de trabalhar 19 anos no ramo da educação nas escolas municipais Vinícius de Morais, Maria de Lourdes, Agropecuária José de Carvalho Alcântara e Monteiro Lobato aprendendo e transmitindo conhecimento sempre mais" declarou a homenageada do mês de dezembro, Apoliana Matias.






Por Redação/Informações e fotos: ASCOM/Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano.

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts