“As agrovilas tão um caos! ", diz Vereador Zé Pezão em discurso no Plenário da Câmara, sobre abastecimento de água na zona rural de Petrolândia [Vídeo]

 Discurso do Vereador Zé Pezão/Foto: Alex Santos

O vereador Zé Pezão (PTB) em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 13, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou sua fala solicitando ao líder do governo, o vereador Sílvio Rogério (SD), que conseguisse junto ao poder executivo viabilizar as ações para a estruturação do acesso ao Lago de Itaparica para visitação à igreja submersa do Sagrado Coração de Jesus.

Nas palavras do vereador Zé Pezão: “Gostaria de iniciar minhas palavras, Silvio, com aquela... que a gente tinha falado sobre a estrada que lá dá acesso à igreja do Sagrado Coração Jesus ali próximo ao trevo de Tacaratu. E ontem eu fui informado que foi liberado realmente... a área tá liberada para se fazer. Então o que é que eu peço a vossa excelência que intermedeie esse impasse. Lá precisa talvez de uma “enchedeira” e de umas caçambas pra tirar uns tocos grandes [...] Só depende agora da prefeita cuidar dessa parte, pra se fazer tipo um bebedouro ou uma entrada que quem vem a Petrolândia fazer visita aquele local” cobrou ao líder do governo. 

Sobre o cemitério municipal de Petrolândia, no último dia de finados, Zé Pezão não poupou críticas à prefeitura de Petrolândia pela falta de limpeza e organização do local no dia de finados: “Quero relatar aqui também, o descaso, dessa prefeita da nossa cidade. O cemitério dia 2, no dia de finados pelo amor de Deus, fazia vergonha! Não tinha... só tinha três luzes nos postes, não tinha limpeza quase nenhuma! Entulho tinha por todos os lados, Saúde. Quer dizer, uma coisa que vai tanta gente naquele dia, e não faz uma limpeza adequada naquele cemitério? Eu fiquei injuriado naquele momento!”

E disparou: “Será que a casa da prefeita é daquele jeito? Pelo amor de Deus, eu não acredito não! Porque a pessoa fazer o que tá fazendo por Petrolândia e achar que ainda tá fazendo muita coisa, eu não sei não”. 

Zé Pezão encerrou seu discurso falando sobre o abastecimento de água para consumo nas agrovilas, o vereador também criticou a falta de interesse do poder executivo em resolver a crise da falta d’água: “As agrovilas tão um caos! A gente já tá com mais de dois anos que estamos tomando água imprópria para consumo e ninguém faz nada! E tem delas que não tem nem água para se beber. A agrovila 2, eu fiz uma vez... levei uma pessoa da prefeitura lá para mostrar um projeto que dá para funcionar sossegado, mas essa pessoa saiu cargo que estava, era Fabinho, e aí desandou...”


Veja o discurso na íntegra:



Redação: Ronald Torres/Colaborador|Vídeo: Adrian Ramon

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts