“Nunca fui contra um orçamento municipal, mas que esse orçamento só vai ter um voto de Jorge Viana se vierem todos os secretários municipais aqui (na câmara)", declarou o vereador Jorge Viana, em discurso na Câmara Municipal de Petrolândia [Vídeo]

Vereador de Petrolândia Jorge Viana/Foto: Alex Santos

Na noite dessa quarta-feira (23), em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Petrolândia, o Vereador Jorge Viana (PSL) em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva declarou entre outros assuntos que está insatisfeito com o serviço prestado no município, na área da saúde.

Sobre o projeto do executivo Lei Orçamentária Anual (LOA)  colocado para apreciação na última sessão, o vereador Jorge Viana declarou: 

“Eu pensei sinceramente professor Evaldo, em me levantar na hora que você botou em votação esse projeto por conta que a gente tem um orçamento, até significativo, e um popular uma pessoa de baixa renda, tem que ir pra justiça pra conseguir um remédio de duzentos e poucos reais que ele não pode comprar. Então, eu pensei seriamente em me levantar pra votar contra a apresentação desse projeto. Mas, como eu também participo de uma comissão e sou presidente dela, a gente vai ter que olhar direito, presidente. A gente não pode chegar e aprovar de toda forma”.

Sobre a entrega de remédios gratuitos a população carente o vereador se disse insatisfeito: “Eu acho que tem alguma coisa errada, e por isso, eu vou adiantar de hoje. Por mim esse orçamento só é votado com todos os secretários, junto com todos os secretários pra explicar como ele vai ser gasto. Porque negaram um remédio de duzentos e poucos reais a uma pessoa... o rapaz é sonolento, o rapaz tem epilepsia, o rapaz sofre de vários transtornos e foi negado”.

O vereador Jorge Viana finalizou dizendo que: “Nunca fui contra um orçamento municipal, mas que esse orçamento só vai ter um voto de Jorge Viana se vierem todos os secretários municipais aqui (na câmara) pra esclarecer aqui como vai ser gasto. Porque eu tenho certeza que não tem prova, não tem como esclarecer para essa câmara um gasto de quase 4 milhões”.

Acompanhe na íntegra o discurso do Vereador Jorge Viana:

Redação: Ronald Torres/Colaborador|Vídeo: Adrian Ramon

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts