Vídeo: Susana Vieira chama Sônia Abrão de “falsa” e ela rebate: “Não preciso de você”

(Fotos: Reginaldo Teixeira/divulgação TV Globo/@ susanavieiraoficial | reprodução/Instagram)

A atriz Susana Vieira e a apresentadora Sônia Abrão trocaram farpas durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Ao ser abordada pela equipe do programa, durante o lançamento da novela “Éramos Seis”, da TV Globo, a veterana chamou a apresentadora de “falsa”.

“Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”, disparou.

Sônia não gostou nada do comentário e afirmou que não guarda rancor dela. “Falsidade você não vai achar em mim. Quando eu te detestei, falei isso com todas as letras para o Brasil inteiro, não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz sempre te admirei com todas as letras, também não me fiz de rogada. Agora é o seguinte, não preciso de você para nada, e nem você precisa de mim, então estamos quites”, falou.

Vídeo:


Via Varela Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts