Irmãos André Kadet (esquerda) e Mário (direita) tentaram se esfaquear e foram presos. Fotos: Mônica Ermírio / TV Clube
Uma desavença entre irmãos por pouco não terminou em uma tragédia familiar no bairro do Pina, no Recife. O flanelinha Mário Kadet da Silva, de 53 anos, e o irmão André Kadet da Silva, 44 anos, pescador, ficaram feridos após se esfaquearem na noite desta quarta-feira (31). Ambos foram presos e autuados por tentativa de homicídio.
Segundo Mário, tudo começou quando o irmão mais novo agrediu o seu filho na manhã desta quarta. Armado com um facão e um pedaço de madeira, o flanelinha foi tomar satisfações na casa de André e o atingiu com a arma branca. Durante a confusão, o irmão caçula conseguiu desarmá-lo, mas também revidou na mesma moeda e atingiu o irmão mais velho com o facão. Ambos ficaram bastante machucados, porém sem gravidade.
Após serem socorridos, André e Mário foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Sylvio Romero resolveu autuar a dupla por tentativa de homicídio, já que Mário teve a intenção de matar o caçula. André, por sua vez, também foi indiciado por lesão corporal porque teve a oportunidade de encerrar o confronto quando desarmou o irmão. No entanto, além de golpear o flanelinha, o caçula ainda atingiu um sobrinho de dez anos, que ficou com dois dedos da mão machucados.
Via OP9