Mulher é acusada de ameaça, lesão corporal contra sua irmã, dano e furto à estabelecimento comercial no Centro de Petrolândia


Na tarde desta quinta-feira, (04), por volta das 14h50min, Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, quando de serviço na cidade de Petrolândia, a guarnição da Operação Polígono foi acionada pela Central de Operações da referida companhia, para verificarem uma ocorrência de dano ao patrimônio no estabelecimento comercial (loja de celular) na Rua Regente Feijó. 

O efetivo se dirigiu ao local e manteve contato com a solicitante, proprietária da loja de 32 anos, que informou que a imputada, que é sua irmã de 38 anos, foi até sua loja no período da manhã e havia furtado do caixa a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais). 

Posteriormente, no período da tarde, a vítima relatou que a imputada retornou ao estabelecimento, dessa vez portando uma faca e ameaçando a vítima (sua irmã), e as demais pessoas presentes, momento em que ficou agressiva e quebrou a vitrine de exposição dos aparelhos celulares, danificando 19 (dezenove) celulares e ferindo a vítima com um corte na parte inferior das costas (cóccix) e, em seguida, a imputada se evadiu do local. 

A guarnição realizou incursões na área, bem como foi até a residência e local de trabalho da imputada com o intuito de capturá-la, porém não obteve êxito. 

A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Petrolândia para o devido atendimento, e também à Delegacia de Polícia Civil da cidade para registro da ocorrência e adoção das medidas necessárias pela autoridade policial de plantão. 

Ocorrência registrada através do BO M-10592943.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts