Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 10h00min, Policiais Militares d 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, através do GTI-4011, foram solicitados para averiguarem um possível caso de tortura e cárcere privado, na Agrovila 05 dos Mandantes, Zona Rural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco.
O militares ao chegarem no local foi constatado à veracidade dos fatos, no qual, a vítima Samara Pereira Gomes, encontrava-se em estado de choque, bem como, apresentando diversas escoriações e hematomas profundos pelo corpo, no entanto, o imputado José dos Santos Filho, ao avistar a guarnição empreendeu em fulga. Em seguida a guarnição efetuou diversas diligências no intuito de capturar o indivíduo, porém, sem obter êxito.
Diante dos fatos a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal para serem tomadas os procedimentos médicos de urgência, e após exames detalhados e não acusando nenhum diagnóstico mais grave, a vítima foi liberada, em seguida foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil local, para serem tomadas as medidas cabíveis junto ás autoridades judiciárias.
Ocorrência registrada em B.O: M-10579662/2019.
Vídeo:
Vídeo:
Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM|Fotos e Vídeo: reprodução do WhatsApp.