Herdeiro da OAS morre duas semanas após sofrer infarto em audiência da Lava Jato


O empresário Cesar Mata Pires Filho, de 41 anos, herdeiro da empreiteira OAS, morreu nesta quinta-feira (25), pouco mais de duas semanas após ter sofrido um infarto enquanto prestava depoimento em uma audiência no âmbito de ação da Lava Jato. A causa da morte ainda não foi confirmada pelo hospital.

Cesar Mata Pires Filho era acusado de pagar propinas ao PT e a agentes públicos na construção de um prédio da sede da Petrobras em Salvador (BA).

Após sofrer o infarto durante a audiência, foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz, onde, segundo boletim médico do hospital, permaneceu por 5 dias, até 13 de julho. Depois, foi transferido para São Paulo, onde foi internado e acabou morrendo.

César Mata Pires foi casado com Tereza Magalhães, filha do então governador da Bahia Antônio Carlos Magalhães (1927-2007). Cesar Mata Pires Filho era neto de ACM e genro do ex-senador Eunício Oliveira.

O empresário chegou a ser preso em 25 de novembro de 2018, mas foi solto em 4 de dezembro após pagar uma fiança de R$ 28 milhões.

O pai dele, Cesar Mata Pires, fundador da OAS, morreu em 2017 aos 67 anos vítima de um infarto.

Via PE Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts