Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, através guarnição do GATI (GGI 4050) foram acionados na tarde dessa última quinta-feira (6), pela central de operações para atender a uma ocorrência de possível agressão doméstica no Bairro Nova Esperança de Petrolândia-PE.
A solicitante Maria Alzira da Silva de 42 anos, passou a informar que seu companheiro Lafaete Tavares da Silva de 32 anos, após retornar do fórum da cidade, onde tem que se apresentar todo mês para assinar referente a condicional de Maria da Penha, chegou bêbado em sua residência e a encontrou na casa de uma vizinha, naquele momento começou as agressões verbais e logo após passou a ameaçá-la de morte.
A vítima relatou também que quando seu companheiro bebe ele fica agressivo com ela e com vizinhos, diante do fato, a guarnição foi até a casa da solicitante e encontrou o imputado discutindo com uma das vizinhas (a qual não quis representar), apresentando sinais de embriaguez e exalando forte cheiro de bebida alcoólica.
O imputado e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as providências cabíveis como consta no BO M10539155/19.
Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia | Foto: ilustrativa