Petrolândia: Professora 'Liduina Menezes' recebe homenagem de destaque do mês de junho da Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano


A Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano se destaca em ajudar o próximo através de doações em Petrolândia e região, onde com grande satisfação também homenageia uma vez por mês professoras e professores da rede municipal de ensino, o destacando de forma merecida através de pesquisa da fundadora e coordenadora da fundação Josimere Capistrano. Neste mês de junho a grande mestre, destaque do mês foi a lecionadora da Escola Municipal Vinícius de Moraes "Liduina Menezes", onde obteve com satisfação essa bela homenagem.


Biografia
Nome: Liduina Menezes Cavalcante Barbosa
Filha de Odon Pereira Cavalcante e Lucia Ana Menezes Cavalcante.
Casada com: Jailson Gomes Barbosa (In memoriam).
Tenho dois filhos: Jayanne Larissa Cavalcante Barbosa e Jackson Breno Cavalcante Barbosa.

Pais de Liduina Menezes

No ano de 1997 peguei um contrato de seis meses na Escola Municipal Santa Filomena, em uma 4ª série, foi uma experiência boa que descobri minha vocação. No ano de 2002 fiz o concurso público, e fui aprovada, logo fui chamada em abril de 2003, para ensinar numa sala de aula de educação infantil na Escola Municipal Vinícius de Moraes, onde estou lecionando até hoje com 16 anos de trabalho.



Durante esse período fiz faculdade de Pedagogia e Pós Graduação em Psicopedagogia.

Gosto muito do que faço! Por isso agradeço a Deus pelo meu trabalho e meus alunos que amo tanto.

Termino com essa mensagem: "Educar é muito mais do quê mimar, dar amor atenção e trata-los com delicadeza: É acima de tudo, formar moral e praticamente cada geração".

Por Redaçã/Fotos e informações: Mere Capistrano.

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts