Comoção e tristeza tomam conta de Petrolândia na despedida da dona de casa 'Gilvaneide Maria' que morreu grávida de gêmeos


Perder alguém especial, com certeza, é algo que não tem como descrever. Ainda mais quando essa perda é tão repentina, prematuro e de certa forma inesperada. A quarta-feira (26), foi assim para a família de Gilvaneide Maria Rezende de Oliveira de 34 anos.

Lágrimas, dor, tristeza e muita comoção marcaram a despedida precoce da dona de casa que perdeu sua vida grávida de gêmeos. Familiares, amigos e colegas passaram pela casa  de Gilvaneide, na quadra-02 em Petrolândia, onde foi realizado o velório para prestar a última homenagem, em seguida uma multidão de pessoas acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério da cidade. Gilvaneide perdeu sua vida após uma queda no centro da cidade na manhã de ontem (26), os gêmeos também não resistiram e vieram a óbito. Ela foi socorrida as pressas para  Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, mais infelizmente não resistiu.

Ao longo do percurso por onde passou o cortejo fúnebre de Gilvaneide, o que se via era um povo consumido pela dor e mergulhado em uma tristeza sem fim, sentindo a ausência pra sempre de uma pessoa comunicativa e alegre.

Givalneide deixa uma filha de 8 anos e outra bebê de 11 meses.

Nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares de Gilvaneide Maria, ao tempo em que, pedimos a Deus que possa com seu imenso amor consolar todos os corações nesse momento de tamanha dor.


















Por Redação/Fotos: Ana Paula

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts