Anderson Silva descarta aposentadoria e projeta revanche

O lutador brasileiro Anderson Silva descartou, em entrevista concedida ao site TMZ Sports, qualquer chance de encerrar a carreira. A declaração saiu um dia após publicação de um longo desabafo nas redes sociais, que deixou dúvidas sobre a continuidade da carreira.

“Eu não estou parando, não estou me aposentando. Só estou levando meu tempo agora, tenho meu filme na China. Vou para lá para promovê-lo. Vou relaxar um pouco, cuidar do meu joelho, fazer fisioterapia e então veremos, mas voltarei em breve”, afirmou.

Anderson também revelou uma conversa com Dana White sobre a possibilidade de encarar Jared Cannonier numa revanche no UFC Rio.

“Falei com Dana sobre isso, mas ele apenas disse: ‘vá para casa, descanse, recupere seu joelho e veremos”, disse.

Via Varela Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts