Homem enquadrado na Lei Maria da Penha é preso após agredir sogra e esposa, em Petrolândia, no Sertão de PE


Quando em rondas na cidade de Petrolândia, Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, através da CGT-4012 (polígono II), foram acionados na última sexta (26) pela central de operações, que informou que havia uma ocorrência de agressão física contra uma mulher na quadra 06, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Então, de imediato, a guarnição seguiu para o local e constatou os fatos, cujo imputado identificado por Eduardo Nascimento Silva (companheiro da vítima) havia agredido a companheira e a sogra com puxões de cabelos, empurrões e ainda tentou enforcá-la, chegando a deixar escoriações no antebraço direito das duas vítimas. 

Segundo informações, o fato foi causado porque o imputado não queria o cunhado na sua residência, pois ele sofre de transtorno mental. A vítima (companheira) relatou também que o seu companheiro não a deixa sair da casa, deixando-a trancada. Desse modo, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, para as providências cabíveis, conforme BO M-10458833/2019.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar.

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts