Claudia Rodrigues tem alta de hospital e comemora recuperação: “Estou muito, muito feliz de estar aqui”

(Foto: Divulgação)
Na tarde desta terça-feira (2), a atriz Claudia Rodrigues teve alta do Hospital Albert Einstein, no qual estava internada desde o dia 23 de março.

Em entrevista ao vivo para o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, Claudia agradeceu pela recuperação. “Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo”, disse a atriz.

Claudia contou ainda que seu próximo passo é voltar a andar. “Em breve vou estar conversando com vocês em pé, dando estrela, sambando”, contou a animada.

Outra boa notícia é de que foi confirmado que a atriz ainda tem sensibilidade e movimento nas pernas, o que significa que ela poderá voltar a andar após sessões de fisioterapia, que inclusive já tiveram inicio.

Via Varela Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts