Na madrugada de hoje (30), por volta das 02:30, policiais militares da 5ª CIA/PCTRAN (20° BPM) foram deslocados para averiguar uma situação de tentativa de suicídio na ponte de acesso ao centro da cidade, situação que foi resolvida no local com a intervenção dos presentes e dos militares.
Na sequência, os policiais foram informados por populares que na rotatória da tocha olímpica havia um homem sendo agredido, de imediato se deslocaram até o local indicado e constataram que ocorreu um roubo; onde o autor conhecido vulgarmente como “Camaleão”, havia agredido a vítima e roubado sua corrente de prata e seu violão.
Os policiais conseguiram recuperar a corrente roubada e identificaram o autor do crime, trata-se de José Ronaldo Marinho da Silva, vulgo “Camaleão” e/ou “Bagaceira”, 34 anos, residente na rua Realeza, bairro Centenário, em Paulo Afonso-BA.
Os policiais fizeram a condução da vítima e do autor até a delegacia policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Foi lavrado o flagrante por roubo em desfavor de José Ronaldo Marinho da Silva, vulgo “Camaleão”.
Via PA4/Ozildo Alves
