Policiais de Itapetim, no Sertão do Pajeú, sob comando do Delegado Especial de Polícia Édson Augusto, deram cumprimento a Mandados de Prisão expedidos pela Justiça contra Franceildo Timóteo França, o "França", Sandrimar Ferreira e Flávio José, conhecido como "Bí".
Eles são acusados do latrocínio, que é roubo seguido de morte, contra Miguel Orácio da Silva, na noite do dia 05 de março, na Rua 12 de Outubro, no Centro de Itapetim, o crime que chocou a população da cidade.
Sandrimar é tido como o cabeça do trio. Ele era dado como foragido, pois não foi localizado após o crime. Nesta última quinta policiais chegaram a ele e a partir daí começaram a montar o quebra-cabeças em torno do crime e chegar aos outros dois.
Participaram da ação que culminaram com as prisões os policiais Marcus Vinicius, Francisco Adailson e Alexsandro Batista. “Conseguimos elucidar o crime em menos de oito dias. Parte dos objetos roubados da vítima foram recuperados”, afirmou o Delegado Edson Augusto ao Blog do Nill Júnior.
Via: O Povo com a Notícia