Paulo Câmara assina ordem de serviço para duplicação da BR-104

O Governador Paulo Câmara assina, nesta terça-feira (31.10), a ordem de serviço para a realização de obras de duplicação, restauração e iluminação da BR-104, no Agreste do Estado. Os serviços serão no trecho de 13,2 quilômetros que vai do quilômetro 19,8 ao quilômetro 33 e fica entre a PE-160, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, e a PE-145, em Toritama.

Junto ao governador, também deve participar da assinatura o ministro dos Transportes, Maurício Quintella. O investimento na obra é de cerca de R$ 78 milhões, beneficiando 150 mil pessoas da região. As ações na área terão convênio com o Ministério dos Transportes.

Via Folha PE

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts