MPPE deverá apurar suposto Cartel do Gás em Serra Talhada, afirma vereador


Na manhã desta quarta-feira (27.09), o Vereador José Raimundo, mais conhecido como ‘Zé Raimundo’, revelou em entrevista aos comunicadores Robério Sá e Joãozinho Teles, na Rádio Serra FM, que o MPPE – Ministério Público de Pernambuco, está instaurando uma ação padrão junto com o Corpo de Bombeiros e Fiscais da Prefeitura para que sejam apuradas as acusações de um suposto Cartel do Gás em Serra Talhada.
Zé Raimundo informou que esteve no MPPE e que o prazo de 10 dias estipulado para a instauração de um processo de investigação já se passou.

“Amanhã irei novamente no MPPE para saber o procedimento seguinte, pois, nesse dez dias o MPPE solicitou a prefeitura uma lista com todos os estabelecimentos que vendem botijões de gás. Acredito que vá ser realizada uma operação de fiscalização nesses pontos com verificação de alvarás, notas fiscais dos produtos e outras medidas”, declarou o parlamentar.

A questão também envolve outras cidades da região, como Afogados da Ingazeira, por exemplo, e em outros municípios do Pajeú, o preço abusivo cobrado à população pelo botijão de gás, também denota indícios de Cartel.

Por Lucas Andrade

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts