Moradores do local também ajudaram a socorrer as vítimas.
Na manhã deste sábado (26.08), uma Sprinter de transporte alternativo, cor azul que faz a linha Paulo Afonso-BA e Canindé de São Francisco-SE capotou entre os povoados de Capim Grosso e Curituba, na cidade sergipana. A maioria dos passageiros iria para a feira da cidade.
Segundo as primeiras informações, o acidente foi provocado após um dos pneus estourar, o motorista identificado pelo prenome de Ivan não conseguiu controlar e o veículo só foi parar fora da pista.
Logo após o acidente, uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros Civil de Canindé foi acionada, as vítimas feridas foram atendidas no local e em seguida conduzidas por duas ambulâncias para o Hospital do Município de Canindé.
Solidários, motoristas que passavam pelo local também ajudaram as vítimas levando algumas até o hospital onde foram atendidas com leves escoriações pelo corpo.
Além de uma criança de 6 anos, outras sete pessoas ficaram feridas; Veja lista abaixo:
Ivan de Souza, 58 anos, morador do Abel Barbosa em Paulo Afonso (Condutor do veículo);
Jose Linderlei Rodrigues Gomes, 36 anos, Sitio Poço Verde em Curituba-SE;
Maria da Conceição, 18 anos, moradora do Povoado Xingozinho, Paulo Afonso;
Rosa Maria dos Santos, 40 anos, do Assentamento Curituba em Canindé de são Francisco;
Jose de Sá Silva, 43 anos, morador do Povoado Curituba em Canindé de São Francisco;
Maria Auxiliadora Santos Teixeira, 50 anos, moradora Povoado Curituba;
Maria Edilene dos Santos Lima, 36 anos – Essa após receber os primeiros atendimentos médicos foi transferida para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso com suspeita de fratura no fêmur. As demais vítimas estão fora de perigo e já foram liberadas.
Fonte: PA4/Ozildo Alves