Petrolândia: Édio Braga recebe mensagem de felicitações de sua namorada Karol Silva pela passagem de seu aniversário

Karol Silva e Édio Braga/Foto: Alex Santos

Nesta sexta-feira, 23 de junho é um dia especial para o jovem petrolandense Édio Braga, pois o mesmo está comemorando mais uma primavera. Homenageando o aniversariante, sua namorada Karol Silva enviou para a redação do Blog Petrolândia Notícias, uma bonita mensagem homenageando Édio; acompanhe:

Para Meu Grande Amor…

Hoje é um dia muito especial para mim!

É o seu aniversário 

Neste dia especial, eu quero te falar do meu amor por você.
Eu quero te falar que Te Amo!

Eu desejo neste dia,
toda a felicidade para você,
que tanto tem representado
para mim!

Obrigado(a), meu amor…
Por você existir!

Feliz Aniversário!

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Mensagem: Karol Silva/Foto: Alex Santos no Arraiá da Câmara Municipal de Petrolândia                   

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts