Em reposta a Paulo Câmara, oposição esteve no Sertão e diz que região foi abandonada


A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) do governo de Paulo Câmara (PSB), cumpriu, nesta quinta-feira (30/03), a primeira agenda do Pernambuco de Verdade no Sertão do Pajeú. A ação tem o objetivo de fazer o contraponto às promessas feitas pelo Governo do Estado. Na quinta-feira (23) e sexta-feira (24) passada, o socialista deu início ao Pernambuco em Ação, onde visitou cidade dos Estados para justificar o que não foi feito até agora – como dizem os adversários, repactuar os projetos.

A programação começou no município de Serra Talhada, com uma reunião com o presidente da Câmara Municipal da cidade, Naílson Gomes (PTC) e com alguns vereadores do município. Na sequência, os deputados Silvio Costa Filho (PRB), Álvaro Porto (PSD), Júlio Cavalcanti (PTB), Socorro Pimentel (PSL) e Augusto César (PTB), visitaram algumas obras paradas e equipamentos públicos.

Nesta sexta-feira (31), já em Afogados da Ingazeira, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, Silvio Costa Filho (PRB), disse em entrevista a Rádio Pajeú, que na próxima segunda-feira, os deputados que participam da agenda “Pernambuco de verdade” apresentarão um relatório do que foi visto nos municípios percorridos ontem em Serra Talhada e hoje em Afogados da Ingazeira e Arcoverde.

"Vamos mostrar a verdadeira realidade que o Estado vive hoje em todas as áreas. Encontramos hospitais precários, estradas esburacadas, obras abandonadas e uma população clamando por segurança", afirmou. Em Afogados, os deputados visitaram a estrada que dá acesso ao distrito de Ibitiranga, que não saiu do papel. Passaram ainda pelo abatedouro interditado e visitaram o hospital regional.

Via PE Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts