Tudo começou em 1998, quando Kássio Santos e seu irmão Késsio Santos sonhavam em serem cantores, mas não sabiam como fazê-lo. Viviam na roça como verdadeiros ser ignorantes e sem nenhum dinheiro, apenas com um sonho que Deus lhes tinha dado.
Eles pediram a um amigo que deu aula de violão para ajudá-los, e com o tempo começaram com muito sacrifício, chegaram a financiar um teclado e começaram a tocar em festas da comunidade gratuitamente para mostrar o talento que tinham.
Os irmãos trabalhavam com seus pais na fazenda e todo o dinheiro era para comprar instrumentos. Os irmãos não estavam em condições de gravar um álbum, então foram em busca de algum patrocínio para tentarem realizar o seu grande sonho.
Um dia, eles pegaram um ônibus, foram para Paulo Afonso e decidiram ir a um posto de gasolina para procurar patrocínio. Quando eles chegaram lá, eles não estavam bem vestidos e as pessoas deram-lhes olhares estranhos, especialmente quando eles pediram para falar com o gerente. Um dos funcionários foi para dentro e voltou com o pensamento que eles estavam ali para assaltar o lugar. Eles saíram do local triste e com a cabeça para baixo, sem falar com o gerente, e sem patrocínio.
Mas a força de vontade era maior do que todos. Eles chegaram em casa triste, mas seus pais estavam sempre do seu lado. Eles economizaram dinheiro com a venda de vegetais em um mercado e conseguiram gravar um CD intitulado “Menino Da Roça”. Depois de todo o trabalho duro que eles tinham conseguido gravar o CD, eles começaram a divulgá-lo na cidade.
Depois de gravar o CD, eles foram capazes, com a ajuda de seus pais, comprar um carro, mas a sua situação financeira piorou. Kássio não sabia mais o que fazer, ele foi ao banco para pedir um empréstimo. Eles foram aprovados para o dinheiro que lhes permitia pagar as despesas de viagem, no entanto, as despesas foram mais do que eles esperavam e acabaram perdendo seu carro.
Eles estavam em busca de cantar e fazer uma vida fora, e dar a seus pais uma vida melhor. “Hoje em dia, uma vez que é impossível viver apenas da música, eu ajudo meus pais vendemos vegetais nos mercados e meu irmão Kássio está desempregado, mas sabemos que Deus tem algo especial planejado para nós”, diz Késsio. dupla hoje encontra-se desempregados e sem shows.
“A fé e a esperança é a última a morrer, e nós temos fé e esperança”, disse Kássio Santos.
Contatos da Dupla: 75 99108 8973
ASSISTA O VÍDEO:
Via Portal Jatobá