Denúncias de ‘compra de voto’ podem complicar reeleição do prefeito de Tacaratu


As eleições municipais em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco,  pelo visto ainda não foram concluídas. Algumas fatos podem trazer sérios problemas para o prefeito reeleito , José Gerson (PSB). Segundo algumas denúncias que chegaram a redação do Site Caderno 1 no final da tarde desta segunda-feira (31/10), existem provas de que o prefeito reeleito praticou compra de votos durante toda campanha. A principal prova consiste em um vídeo, segundo o  denunciante, entregue ao MPPE onde está registrado o flagrante do delito. De acordo com o mesmo o MPPE já investiga a suposta compra de votos praticado pelo gestor, e caso se comprove o ato, Gerson poderá se complicar.

O prefeito de Tacaratu foi reeleito com 45,62% dos votos válidos do município, contra 32,96% do seu principal adversário Dr. Jeovane (PSDB). Dr. Jeovane foi vice-prefeito de Gerson, com quem rompeu o concorreu à prefeitura de Tacaratu, ainda aparece no páreo Zito de Maninho (PTB) que obteve 21,42% da votação.

Partidários do Dr. Jeovane garantem que o gestor praticou atos ilícitos durante toda campanha e acreditam que o mesmo possa vir a ser punido antes mesmo da diplomação para um segundo mandato.

Fonte: Caderno1

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts