![]() |
| Foto: Robson Cordeiro |
Ontem Domingo(18),no Ket's Buffet e Restaurante de Petrolândia(ABLOGPE) Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco realizou um encontro com os Blogueiros do Sertão de Itaparica e da região do Moxotó,no encontro foi abordado diferentes temas em apoio as mídias alternativas.
Mais sua grande pauta foi para tratar o projeto de lei, de autoria de Sílvio Costa, em tramitação na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), que trata sobre a destinação de percentual das verbas publicitárias do governo do Estado a mídias alternativas, monetização de blogs/sites, fortalecimento da blogosfera.
O encontro foi também útil para nós Blogueiros se conhecermos melhores e expressarmos nossas diversas opiniões,referentes á nossa região e Estado.
O fortalecimento das mídias alternativas em todo País já é uma realidade, á ABLOGPE com seus dois representantes, o seu Presidente,Lissandro Nascimento e seu Vice-Presidente,Lúcio Mário Cabral dirigiram á reunião e trouxeram esclarecimento sobre diversos assuntos que difere as mídias alternativas em nosso estado.














.gif)













