Fernanda Lima diz que não tem tempo para fazer sexo com o maridão Rodrigo Hilbert

Ao jornal Extra, apresentadora conta que sofre com a rotina atribulada

Musa da televisão em 2014, Fernanda Lima faz sucesso à frente do programa Amor & Sexo (Globo), mas muito se engana quem pensa que a apresentadora tem tempo para curtir o maridão quando quiser.

Em entrevista ao jornal Extra, a loira contou que a rotina atribulada tem colocado algumas restrições no casamento quando o assunto é sexo.

— A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer (sexo) quando eu quero. Não tenho mais tempo. É verdade! Estou trabalhando todos os dias até às 11h da noite. O Rodrigo já está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o “Amor & sexo’’. De resto continua tudo igual.

Apesar disso, o casamento vai muito bem, obrigada. Fernanda Lima conta com o apoio de Rodrigo Hilbert, que faz as vezes de dono de casa quando a mulher está fora, trabalhando. Sempre muito parceiros, os apresentadores costumam reservar algum momento do dia para ficarem juntos. Para a loira, casamento é muito mais que a vida sexual.

— Com tantas coisas para fazer, quando você vê, já perdeu a pessoa. É preciso estar ligado, sintonizado, caso contrário, cada um segue um caminho. Isso é comum. Eu e Rodrigo combinamos de almoçar juntos, de lanchar... Quando chego do trabalho, tomamos banho e deitamos juntos. A gente não dorme brigado. Aprendi isso com ele. Não guardar rancorzinho bobo. O casal tem muito mais do que a vida sexual para cuidar, é praticamente uma empresa. Não é fácil administrar um casamento. Mas eu o amo muito e tenho o maior tesão por ele... Como não ter, né?

Segura do seu casamento de quase dez anos, Fernanda Lima diz ainda que não sente ciúmes de Rodrigo Hilbert e até deixa o maridão dar aquela espiadinha em mulheres bonitas.

— Não dá para ficar presa a valores tão pequenos. O Rodrigo é um cara legal e lindo. É claro que as mulheres vão olhar para ele. E ele não está proibido de olhar para uma mulher bonita. O que importa é que estamos felizes.

Fonte: R7

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts