Cotado para a presidência da Câmara, Jarbas Vasconcelos mostra desconforto

Foto: Pedro França/Agência Senado

Jarbas Vasconcelos, ex-governador de Pernambuco, é um dos nomes sondados pelo PMDB para concorrer à Presidência na Câmara em 2015. No entanto, o pernambucano demonstra desconforto com a possibilidade.

De acordo com uma nota da coluna Painel, publicada na edição online do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira (28), Jarbas demonstra desconforto pelo fato de enfrentar seu colega de partido, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na disputa, sendo ele novato na bancada do PMDB na Câmara.

Jarbas já foi prefeito do Recife e governador de Pernambuco por dois mandatos consecutivos, foi eleito senador pelo Estado em 2006 e inicia na Câmara dos deputados em 2015.

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts