Convite do Deputado Rodrigo Novaes


Quarta-feira às 10h. da manhã a comissão de elaboração do plano de assistência estudantil vai se reunir no auditório da ALEPE para a apresentação dos trabalhos. Irei apresentar o relatório final que deverá ser aprovado e encaminhado para o governador do estado. A presidente da comissão é a deputada Tereza Leitão.
Serão colocadas idéias para transporte, moradia, alimentação, dos estudantes.
As entidades estudantis estão todas convidadas! 
Convido você também para participar conosco.


Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts