Latino Pode Ser Preso

"Só estou aguardando o mandado de prisão", diz ex de Latino



Com o endurecimento da lei, a falta de pagamento de pensão alimentícia tem virado um grande


Foto:Divulgação

problema para os pais, inclusive alguns famosos.

É o caso do cantor Latino, que pode ser preso a qualquer momento, por conta do não pagamento de pensão de seu filho Matheus de 2 anos, fruto de uma rápida relação que teve.

Em entrevista ao jornal Extra desta sexta-feira (10), Jaqueline Brandy, mãe de Matheus, afirma que não quer denegrir a imagem do ex, mas quer os direitos do filho.

"É um apelo de mãe que ama seu filho, que só quer dar um fim a este sofrimento. Meu filho já está com dois anos, estou há mais de um ano brigando na Justiça. Nem o provisório meu filho conseguiu receber ainda. Só estou aguardando o mandado de prisão, já que não tem solução", disse ao jornal Jaqueline.

A Sunshine, empresa responsável pela carreira de Latino, emitiu um comunicado oficial no qual mostra que os rendimentos do cantor é de R$ 20 mil por mês.



A medida foi tomada para tentar reduzir o valor cobrado na pensão, que é de R$ 5 mil. Além de Matheus, Latino é pai de outros quatros filhos, todos registrados por ele.


Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts