Eliana relembra problemas da infância:Foi a primeira vez que conheci o preconceito de fato
A apresentadora comentou sobre o preconceito que sentiu por ser filha do zelador e sobre a crise dos 40 anos
Foto:Divulgação |
Eliana comentou com o colunista Léo Dias sobre o preconceito que sofreu quando era mais nova. Em entrevista, a apresentadora do SBT, disse que sentiu na pele como era ser discriminada por conta da sua condição social.
- Meu pai era zelador. Eu era uma menina muito simples e visitava a casa dos condôminos como filha do zelador. As crianças me convidavam e queriam que eu estivesse na casa delas, mas alguns pais, um em específico, se rebelou contra o meu relacionamento com os filhos dele. Isso porque eu era uma criança simples, que morava num apartamento de um quarto, estudava em uma escola estadual… Meus pais não tinham dinheiro para eu aprender outras línguas, como as crianças. Eles moravam em apartamentos de quatro quartos… Era uma diferença social muito grande. Foi a primeira vez que conheci o preconceito de fato, senti na pele.
Apesar disso, Eliana comentou que a falta de bem materiais era o de menos na sua vida, em comparação com os amiguinhos.
- Muitas vezes, eu queria a boneca da moda, mas sempre tive meus pais me dando atenção e amor. As outras crianças passavam muito tempo só com as babás. Me faltou boneca, mas o amor e a atenção dos meus pais, jamais.
A atriz, que diz estar solteira atualmente, sofre com a crise dos 40 anos, no entanto, diz estar em um momento melhor da vida do que quando tinha seus 20 ou 30 anos.
- Agora, aos 40 anos te respeitam de vez. A gente começa a repensar a vida, aos 40 comecei a pensar em quantos anos de vida a mais eu tenho. Não é o visual e envelhecimento em si, mas, sim, em qualidade de vida e tempo para viver a minha vida. Você pensa e a crise é nesse sentido.
Fonte:http://www.estrelando.com.br/