É O Amor

Luciano Camargo mostra mansão onde vive com a mulher, Flávia: 'Um sonho'
Luciano Camargo, 41, completa onze anos de casamento com a arquiteta Flávia Fonseca, de 34, com quem tem duas filhas. E para celebrar o amor, o cantor preparou um presente para a família.
Luciano Camargo mostra mansão onde vive com a mulher, Flávia: 'Um sonho': Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova. 'Achei um castelo', comemora a arquitetaLuciano Camargo mostra mansão onde vive com a mulher, Flávia: 'Um sonho'
Em entrevista à "TV Caras", o sertanejo abriu as portas da sua mansão comprada recentemente em São Paulo. "Luciano sempre falou que queria me dar um castelo. Quando vi essa casa, liguei para ele e falei: 'Achei!'", disse Flávia sobre o casarão de 2.500 m².
"Era um sonho mesmo porque eu realmente não acreditava que pudesse comprar uma casa assim. Tem de trabalhar muito e eu venho trabalhando muito há 20 anos. Fiz uma proposta de um milhão de prestações e cá estamos", completa ele: "Sou um cara totalmente realizado".
Com formação de arquiteta, Flávia não assina o projeto do casarão, mas é a responsável por idealizar o quarto de princesas das duas filhas, Isabella e Helena, as gêmeas de 4 anos.
"Chamei duas princesas, a Ariel e a Bela, para entregarem o quarto para elas. As meninas ficaram até atordoadas quando viram a casinha, um projeto meu. Foi um dia de muito carinho", conta Flávia.
Decoração com pedras preciosas
Para o quarto das meninas, ela apostou em decoração clássica, e o ambiente ganhou pedras preciosas. "Eu amo o clássico, mas diria que aqui é um mix de estilos, pois tem o contemporâneo e o neoclássico, com cortinas de seda e o nosso xodó, a coleção de objetos de cristais Swarovski, que tem quase 400 peças", diz ela, que também idealizou um quartinho de brinquedos.
"É um quarto de princesa e elas amam demais", completou Luciano. O cantor já avisou às filhas que o futuro da casa de boneca pode ser em outro endereço: "Eu falo que o mimo das minhas filhas pode ser o sonho de outras crianças. Essa casinha, depois, pode ser passada para outras crianças, pode ser usada como uma brinquedoteca de um orfanato". Flávia interrompe o marido para dizer: "Elas cuidam da casa, inclusive, sabendo que vai ser passada para outra criança, assim como foi com o berço e outros brinquedos", explica.
Apaixonados
Luciano e Flávia mantêm a paixão latente mais de dez anos após iniciarem o relacionamento. "Algumas privacidades têm de ser mantidas. Eu nunca fiz xixi na frente dela e vice e versa!", diz Luciano sobre o segredo para o bom convívio com a mulher. Flávia completa que a chave para manter a paixão é o respeito. "Até quando brigamos, ninguém eleva a voz, nem xinga. A gente conversa". "Ele não vê, por exemplo, quando estou tirando a maquiagem. E eu levanto, descabelada, me arrumo e só depois dou bom dia. É uma besteirinha que não custa nada!", declara ela.
Os dois, aliás, ainda dizem estar em lua de mel: "É a primeira vez na vida que eu sinto uma vontade alucinante de terminar um show e voltar para casa. Tenho filhos formados, mas agora tenho duas crianças. E ainda sou avô!", diz o artista, que é pai de Wesley (25), o jovem tem Maria Luiza (1 ano e 7 meses). Luciano também tem Nathan, de 20 ano, fruto de outro relacionamento. "Aprendo muito com minhas filhas e não tive isso com meus filhos, porque, às vezes, não estava presente. Hoje, sou mesmo pai e marido", diz.
Casa nova
Flávia contou que ela e Luciano já tinham o desejo de se mudarem para uma casa maior. "Já estávamos procurando há tempos. Eu tinha um projeto e queríamos construir. Mas quando entrei nesta casa, me apaixonei". Luciano conta que o desejo da mudança surgiu por causa do nascimento das filhas: "A nossa casinha sempre foi perfeita, mas o que nos levou a procurar outra foi o nascimento das meninas".
Mas o tamanho do novo teto não era uma exigência, diz Flávia. "Não! Na verdade, eu achava que eu e o Luciano íamos ter uma casa na praia e ficar lá...".
"Ela é filha de papai, mas não é filhinha de papai. Me orgulho do meu sogro, que trabalha há 35 anos para ter o que tem. Meu cunhado acorda às 5h para trabalhar, poderia bancar de filho de empresário, mas não! E a Fau é igual. Quando nos casamos, assim como eu não imaginava uma casa assim, ela também não", explica o músico.
Fonte:MSNBrasil

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts