Cobertura







Por Jair Ferraz

A verdade é esta, que o efetivo de Policiais Militares da Força Nacional de Segurança foi solicitado, pelo Ministério da Integração, para retirar ocupantes do canteiro das Obras de Transposição do Eixo Leste, nos Mandantes, divisa dos municípios de Floresta e Petrolândia, no estado de Pernambuco.
Uma das principais reivindicações dos ocupantes da obra da transposição, liderados por alguns políticos da região, era a não realização dos primeiros testes de bombeamento de água.
Os testes serão feitos dentro dos limites de vazão do Rio São Francisco, segundo a CHESF, a água será liberada do Lago de Sobradinho, e só um pequeno percentual da água liberada é que será usada para o teste.





















Foram 30 policiais em 7 (sete) viaturas, que chegaram ao Canteiro de Obras na manhã desta segunda-feira dia 13/10/2014. Força policial suficiente para enfrentar um movimento de aproximadamente 800 pessoas, e os ocupantes da transposição era pouco mais de 100 pessoas, e quase metade desse número, eram funcionários da prefeitura de Petrolândia, entre secretários, servidores, índios, curiosos, e populares.
Fonte:BlogJair Ferraz

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts